• Rua Sergipe, 1000 - Jardim Monte Carlo
  • (43) 3538-3622
  • apae-andira@hotmail.com
Imagem Destaque

Informações

Central de Doações

O QUE É CENTRAL DE DOAÇÕES?

 

A Central de Doações é uma equipe de três pessoas que trabalha em busca de recursos para ajudar a APAE de Andirá a manter o atendimento aos seus assistidos, oferecendo esta assistência tão necessária aos portadores de necessidades especiais.

A central é especializada em promover e divulgar as atividades da entidade para a população, fazendo-se valer da importância que o trabalho da APAE representa a toda comunidade, estreitando os laços entre a população e nós.

 

COMO A CENTRAL TRABALHA PARA ARRECADAR FUNDOS À APAE?               


O contato é feito a população, via telefone, por Gracilene Braz e Monica Novelli que mediante apresentação pede a colaboração, ajuda da qual o valor é estipulado pelo contribuinte. Forma ainda a Central de Doações, o mensageiro Walter Terra que passa recebendo as doações feitas à nossa entidade. Sendo assim, poupa os nossos contribuintes.

 

COMO FAÇO PRA DOAR?

A princípio nossas operadores ligam nas casas com o intuito de receber a contribuição. Caso seja do interesse do responsável pela residência contribuir conosco, será combinado entre as partes o valor da contribuição, a data em que o contribuinte deseja que o mensageiro passe receber e por quantos meses a doação será feita. Prevalecendo sempre a opinião do contribuinte.

Porém, nada impede que quem queira contribuir conosco venha até nossa entidade para fazer sua doação, o que já seria uma ótima oportunidade de conhecer nosso trabalho.

 

QUEM É A CENTRAL DE DOAÇÕES?

A Central, como já mencionado acima, é formada por três membros, sendo eles:

 

Gracilene Aparecida Braz (Operadora)

 

Monica Cristina Novelli (Operadora)

 

Walter Terra (Mensageiro)

A VOZ DA CENTRAL..

Sabemos que é difícil tirar do nosso e dar ao outro, porém é mais difícil ainda achar pessoas de bom coração que é capaz de olhar o próximo.

Ninguém escolhe nascer portando deficiência, mas acontece... E esses portadores de necessidades especiais merecem ser felizes assim como qualquer outra pessoa. E essa felicidade a APAE pode proporcionar, já que nossos assistidos veem a felicidade em coisas simples da vida, tais como escrever seu nome, se levantar, comer sozinho ou abandonar sua cadeira de rodas,  não importa quão pequena é a atividade que ele consegue realizar, mas é sua conquista, merece seu mérito. E a Escola Raio de Luz está por trás disso, e é por isso que contamos com a participação da comunidade, para proporcionar mais momentos de felicidades aos nossos pequenos.

 

AGRADECIMENTOS.

Agradecemos de coração aos nossos contribuintes, pois sem eles não seria possível realizar tantas conquistas. Obrigada, por acreditarem na seriedade de nosso trabalho, são pessoas como vocês que nos dão asas para alcançar tantos sonhos!! Obrigada, Deus os abençoe! 

Clique aqui para retornar à página inicial